quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Uma igreja consumista



Em Apocalipse lemos que só vai comprar e vender quem tiver a marca da besta, ou seja, é uma relação comercial que não só envolve alimento, mas qualquer coisa. Me preocupa o que tem sido a igreja nesses últimos dias; uma noiva consumista, condicionada a ter, a ter, focada em uma prosperidade sem se preocupar com salvação.
A igreja está sendo condicionada com lavagem cerebral a focar  nas riquezas terrenas. Me preocupo com quem ficar, como conseguirá ficar sem comprar se não tiver a marca da besta!!! 
Lógico que ninguém quer ficar, mas sem ter a vida baseada no evangelho de Jesus Cristo, vida reta e desenvolvendo a salvação como diz a palavra, não tem como subir!!! " Onde está o seu tesouro, está seu coração".

A Bíblia nos ensina a pensar nas coisas lá do alto!!!!

Lucas 12
33 Vendei os vossos bens e dai esmola; fazei para vós outros bolsas que não desgastem, tesouro inextinguível nos céus, onde não chega o ladrão, nem a traça consome,
34 porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Jesus nos ensina a vender o que temos e dar esmolas!!! Será que a igreja faz isso hoje????

Deus te abençoe!

Pr  Wellington Pereira

4 comentários:

Josebias Onorato disse...

Graça e Paz Pr Wlellington!

Poderíamos mudar essa realidade caso não tivessem "aqueles que estão assentados à mesa de Jezabel" satisfazendo egos e gostos!
Lutero precisa ressuscitar!
Sempre em Cristo,
Dc josebias.
Confira sobre o tema: http://josebiasonorato.blogspot.com.br/2012/07/fe-mercadologica-lutero-o-retorno.html

Unknown disse...

A Paz Dc Josebias, é verdade, muitos estão assentados à mesa de Jezabel nestes dias, na zona de conforto...
Vou lá conferir o seu post, irmão!
Abraço

Heverton de Oliveira disse...

É verdade que Deus nos abençoa financeiramente, mas os crentes esqueceram de outras verdades.

Façamos a Comparação de crente de verdade e um crente, como o sr. disse, ''consumista''.
No Salmo 23...

Davi diz: Não me faltará refrigério na alma.
Os crentes de hj: Não me faltará dinheiro no banco.
-Davi: Não me faltará uma vereda de justiça para o céu.
Os crentes de hj: Não me faltará um caminho de sucesso na terra.
-Davi: Não me faltará a presença de Deus mesmo em meio a morte. Os crentes de hj: Não me faltará a segurança de Mamom na hora da crise.
-Davi: Não me faltará honra diante dos meus adversários. Faz o bem a mim.
Os crentes de hj: Não me faltará a destruição dos meus inimigos. Faz o mal a eles.
-Davi: Não me faltará bondade e misericórdia.
Os crentes de hj: Não me faltará ouro e prata.
-Davi: Não me faltará um lugar na casa do Senhor.
Os crentes de hj: Não me faltará uma casa na praia.

A Paz Pr. Wellington convido o Sr. a ler este artigo: http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/2011/12/salmo-23.html

A paz. Que Deus continue lhe abençoando.

Heverton de Oliveira disse...

Olá Irmão.
Estou te indicando ao premio Dardos - Caso queira participar saiba mais neste link:

http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos-2012.html#more