quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fé, uma chave espiritual

 Genesis 2 e 3

Em vários textos da Bíblia, fala sobre "crer"
No Édem quando Satanás começa a falar com a mulher, ele começa a colocar dúvida no coração dela em relação ao que Deus falou. 
Em Gn 2:17 Deus fala para não comer o fruto da árvore, se o comesse, morreria.
Em Gn 3:4 Sátanas fala: " É certo que não morrereis". 

Neste ponto entra a dúvida e a mulher na dúvida resolve comer o fruto da 
árvore...

Aprendi que a FÉ é uma chave poderosa de libertação que nos tira de muitas prisões. Até para aceitar Jesus como Senhor e Salvador é preciso crer. 
Em Rm 10:9 diz: " Se, com tua boca confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

Essa chave chamada FÉ tem que ser usada todos os dias da nossa vida. Essa chave te liberta da ansiedade, das preocupações, do medo, porque FÉ é certeza que algo de bom vai acontecer. Lembra da mulher com o fluxo de sangue? Ela disse: " Se pelo menos eu tocar nas suas vestes, serei curada". Assim ela ficou livre. Jesus falou que: " A tua fé te salvou, a tua fé de curou, se creres verás a Glória de Deus".


Comece hoje uma nova caminhada na sua vida! Uma caminhada de FÉ. Decida crer, poque é uma decisão sua, você resolve crer, você resolver acreditar. Não estou vendo, mas no meu coração eu creio que vai acontecer!



Lembre-se: Fé é uma chave de libertação. É uma arma de guerra e de defesa contra Satanás.
 
Pastor Wellington 

Nenhum comentário: