segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O exemplo do Senhor Jesus Cristo



Jesus disse em João 5:31-32
" Se eu testifico a respeito de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.
Outro é o que testifica a meu respeito, e sei que é verdadeiro o testemunho que ele dá de mim."


Tem muita gente que fala que é o "cara", que é o melhor, que é o bom.... Na verdade, é pobre, cego e nu.... Se nem Jesus aceitou isso quando o jovem
rico o chamou de bom, imagine nós? Temos que nos despojar da arrogância, da soberba, que leva a ruína. Na Bíblia fala de quem desejou ser melhor... e qual foi o fim dele.

Sejamos melhores no caráter, o qual quem vai dizer não somos nós, mas a nuvem de testemunhas que nos cerca (Hebreus 12:1). 
Chega de dizer: Tenho o melhor louvor, tenho a melhor igreja, sou a maior igreja.... QUEM É O MAIOR É O SENHOR JESUS.

Jesus estava falando do testemunho de vida que temos que ter, o qual quem dá não é nós mesmos, mas os outros que TESTIFICAM ao nosso respeito. Quando assim acontece, é verdadeiro.

Uma pergunta: Quem somos quando as luzes se apagam e ninguém nos vê? É nesta hora que se revela quem somos de verdade!!!


Deus abençoe a todos
Pr Wellington

Nenhum comentário: